quinta-feira, julho 21, 2011

Passadinha rápida...

Oláaa meninas!!!! Estou passando rapidinho só para dar notícias.!

1ª novidade, Quem gosta de ESMALTESSS????? \o/
Pois então, o Estilo de Mulher está com uma parceria BOMBÁSTICAA! a LUDURANA! Apaixoneiiii nos esmaltes, sem nooçãoo!!! E quem vai fazer a resenha para vocês é a minha mais nova e fiel companheira minha irmã linda, a Júlia!  Ela agora está me ajudando com as postagens e mostrando as novidades esmaltísticas!!!

E além do mais.. irei sortear 4 esmaltes que recebi da Ludurana pra vocês!!! Esmaltes novos Ok? Apenas testados em 1 unha para mostrar a cor pra vocês!!!

2ª novidade, Estou com mais 2 parcerias para mostrar para vocês, Elas são a Pharmacosmética e Mirras, e com o  também termos um produtinho pra sorteio das 2 parcerias!!!! Isso não é FANTASTICO?????

Aguardem! Em breve novidades!!!

Quer organizar sua mesa de trabalho???? Que tal usar o charme e preço baixo pra isso?

Esse organizador de mesa, conquistou meu coração! De primeiro só pela cor, e em segundo pela praticidade heim gente, olha que coisa mais linda, e como não fica super organizado!!!
Simplesmente AMEIIII!!!!!

Eu indico!
OG ORGANIZER
Sempre pensando em nós!

Um comentário:

  1. Eu amo esse organizador! Tenho um igualzinho, pink. Beeem pink, hahaha. Deixa minha mesa cheia de números bem mais feliz. (:

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!!!