quarta-feira, julho 13, 2011

Parceria Loja Fabullosa + Sorteio

Bom diaaaa Meninasss! Hoje eu venho com uma parceria que todas nós mulheres AMAMOSS!
"Maquiagem"

É isso mesmo, além de uma super parceria temos sorteio também... Obaaa!!!!

 ( que banner mais lindinho né?)

Bom Vamos lá! A Fabullosa é uma loja especializadíssima em produtos femininos... Com precinhos, isso mesmo, precinhos arrasadores e de tirar o ar!!
A loja é boa! E pra melhorar ainda.. Ela, a loja Fabullosa me enviou um brindezinho para vocês, que toda mulherada gosta. Querem dar uma olhada????
  
E olha! Vou sortear isso pra vocês!!!! Querem participar?????
  1. Ser seguidora do Blog Estilo de Mulher
  2. Preencher o formulário abaixo
Chances Extras? Sim elas existem. 
 
  1. Me Seguir no Facebook ( + 1 entrada )
  2. Seguir a Loja Fabullosa no Twitter ( + 1 entrada )
  3. Comprar na Loja Fabullosa ( + 5 entradas )
  4. Divulgar em Mídias Sociais Orkut, Facebook, Twitter ( + 1 entrada para cada divulgação) Divulgação no Twitter a cada 24 horas Ok?
  5. Divulgar no Youtube em forma de Vídeo, e deixar no Box de Informação o link para o sorteio ( + 2 entradas)
  6. Seguir meu blog de artesanato e Scrap ( + 1 entrada )
  7. Trazer um amigo pra ser seguidor ( + 2  entradas )
  8. Postar a imagem do sorteio direcionando pro post do Sorteio na lateral do blog ( + 2 entradas )
  9. Comentar nas postagens Comentários com conteúdo please ( +1 incrição para cada comentário )
      São muitas as chances, ninguém pode ficar de fora dessa heim?????
      Então vãooo boraa participar galerinha!!!
      Ahh! o Sorteio eu vou fazer o sorteio no dia do meu aniversário 07/09. Então tem muito tempo para todos poderem participar!!!! E se até lá o Blog ultrapassar 500 seguidores, a cada 100 seguidores a mais até o dia do sorteio vou colocar mimos surpresa junto.

    7 comentários:

    Gostou? Comente!!!