Parceiros

Parceria Lineavitta
(clique na imagem para ampliar)

A LineaVitta tem inumeras opções para Máscaras Faciais, é opção para todos os gostos, pele....
Eu usei a de Framboesa....E é uma DELICIAAA!

Mas não para por ai.. com uma vasta opção de hidratantes, a LineaVitta também lidera o mercado:

LineaVitta: Nutra Vitta
De uso DIÁRIO é anti-idade para as mãos e ainda com FPS15. Ele Nutre, hidrata e protege as mãos dos raios UVA e UVB. É rico em Manteiga de Cupuaçu e extrato de chá verde, uréia e vitaminas E e B5.

LineaVitta: Vitta Visage
De uso DIÁRIO é anti-idade facial e com FPS30, além de um hidratante poderoso ele previne o envelhecimento precoce e protege contras os raios UVA e UVB. Formulação rica em extrato de Cupuaçu, Copaiba, Chá verde e Vitamina E, devolvendo a beleza natural da sua pele.

Linea Vitta: Vitta Sport
De uso DIÁRIO é desodorante, hidratante e antiséptico para os pés. ELimina as bacterias causadores do odor desagradavel, trata com eficácia a rachaduras e o ressecamento dos pés, especialmente dos calcanhares, e protege quanto as ações dos fungos causadores de frieiras(pé de atleta)

LineaVitta: Vitta Unhas & Pés
Recomendado o uso 2 vezes ao dia. Com fórmula Alemã e unica no mercado. Para unhas fracas, quebradiças, deformadas e manchadas, previne a ação de fungos e micoses nas unhas e pode ser usado sobre esmaltes e unhas postiças. Os resultados são visíveis em curtíssimo prazo.

Linea Vitta: Vitta Relax
De uso DIÁRIO, é um hidratante e relaxante para os pés. Proporciona alívio imediato com sensação de frescor e bem-estar para quem pratica exercícios ou fica em pé a maior parte do dia. Utilizado também na prevenção de celulite, pois tem em sua composição óleo de andiroba, poderoso regenerador celular natural e óleo de girassol, que proporciona profunda hidratação da pele com aumento de sua elasticidade

LineaVitta: Vitta Body
De uso DIÁRIO, Hidratante corporal com formulação sofisticada para peles secas e extremamente ressecadas. Penetra nas várias camadas da pele proporcionando restabelecimento e equilíbrio natural em poucos dias. É composto por vitaminas, colágeno ureia e óleo de girassol. Utilizado também na atenuação das estrias devido á alta concentração de componentes graxos com características estimulantes e reparadoras da pele presentes no óleo de rosa mosqueta.

e se você acha que para por ai, tá enganado.
Além disso, oferece também aos consumidores, uma vasta linha de maquiagens Fennel e produtos para higiene.

Tá esperando o que para visitar e conferir:

Quer comprar os produtos LineaVitta?

Para lineavitta/máscaras  www.nissey.com.br
Só máscaras www.belezafacial.com
Maquiagens www.boacoisa.com.br
-------------------------------------------------------