Seja Parceiro


1º Sistema de troca de banner : Irei mandar um banner meu para divulgação no seu blog/site e você manda um seu para divulgação no meu blog. E seu banner irá ficar dentro de uma página criada exclusiva para os parceiros.

2º Sistema de produtos: A empresa manda seu produto, faço uma divulgação com foto ou vídeo do seu produto para mostrar aos leitores a qualidade e os detalhes do produto, seu logo irá ficar na página inicial do blog, e também juntamente na página onde irei publicar todos os parceiros do blog. Terá um post somente da sua empresa onde você poderá mandar o que quiser que seja publicado.(Ex de alguns parceiros já: http://parceiros-estilodemulher.blogspot.com/) e além disso também irá ter suporte de newsletter, caso você queira que eu publique em meu blog novidades/promoções sobre sua empresa).

3º Sistema Sorteio: Se além do sistema 2 você proporcionar aos leitores Sorteios do seu produto, terá como regra seguir seu blog/site/twittter/facebook/orkut/newsletter do site/cadastro do site, e terá mais leitores e possíveis compradores mais ligados á você!

4º Sistema Produtos 2: Se no decorrer da nossa parceria, você queira mandar uma novidade ou produto para avaliação irá ser feito da mesma maneira com foto/vídeo e divulgação do seu produto.

5º Sistema de troca: Caso não queira enviar nenhum produto, mas queira divulgar, Iremos conversar para decidirmos sobre um produto que se encontra nessa pagina aqui ou aqui

6º Sistema : Quero propor uma parceria com você diferente, entre em contato com o email abaixo:

Para entrar em contato: fernandda_pf@hotmail.com