segunda-feira, junho 06, 2011

Resultado Sorteio em Parceria Maripel Cadernos

(EDITADO dia 12/06)
Meninas, quero saber de vocês, já refiz o sorteio 2x, e nenhuma das 2 sorteadas apareceu, refaço o sorteio ou incluo esse brinde em um outro mega sorteio recheado de coisas?
Aguardo respostas até Sexta-feira dia: 17/6
 ------
A nova sorteada é a ....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Chega de suspense né? rs
Flor... .aguardo seu email até sábado com seu endereço para eu enviar para você o mimo.

Caso a Vivian não responda o email, eu irei encluir esse brinde e mais váriossss produtos que eu irei comprar e que eu tenho aqui e fazer um mega sorteio! Fiquem ligadas!!!!


---------------
Boa Noite meninasssss!!! E saiu o grandeee resultado ja saiuuuu!!! Então vamos láaa!!!

Quem ganhou foi........
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Vanessa Helena do Blog Lailinhas
Parabénsss florrr! você é a grande vencedoraa!! E receberá seu prêmio em casa sem custo nenhum!!!!
Aguardo o seu email até na quarta feira dia (08/Junho).
Caso não receba seu email até essa data, farei um novo sorteio.
Que pena que você não respondeu =/

Beiiiiiijosss!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente!!!