quinta-feira, junho 09, 2011

Resenha de hoje: Shampoo Vult e VitalCap


Meninas lindas do meu Brasil, alguem conheçe esse CutiCuti ????

Há algum tempo atrás, eu fui na perfumaria da minha cidade, que aliás eu amo ir lá rs... E uma atendente que por sinal é minha amiga! Bejuuu Carlinha me mostrou essa belezura da mamãe.... E eu comprei..

Não confiei muito na época porque era muito baratinho gente... paguei coisa de R$8,20 do Shampo e R$ 8,40 do condicionador.. algo por ai, não me recordo no momento..

E o que eu posso dizer depois de ter usado 2 tubos de cada???

M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O

Meninas, sabe aquele shampoo que parece que você acabou de lavar o cabelo no salão?? Não sei se com vocês é assim, eu sinto meu cabelo limpo de verdade quando eu lavo o cabelo no salão rs Parece que ele fica diferente de quando você lava em casa....

Eu suppppperrr, mas Suuuuper recomendo esse Shampoo para as meninas que tem cabelos oleosos como eu ... esse shampoo é incrivel... o melhor Shampoo de cabelo oleoso que eu ja experimentei na vidaa!!!



Porém...acabou o meu shampoo. afinal aqui em casa, são 3 cabeças pra lavar, rs (mamãe, Eu e minha irma), aiiii, pedi pro meu pai ir e comprar mais pra nós =). Pra minha infelicidade #ele não achou!!!!!
Chorem comigo....

Bom... e na falta desse, indicaram esse pro meu papaizinho lindo!!! Te amoo viu pai?


Bom, na verdade ele trouxe o combo, Shampoo + Condicionador, e gente! Eu juro, eu tentei usar inumeras vezes, mas não vaiiiii!!! O cheiro é  uma deliciaa!!! e ele tem uma consistencia mais firme (o líquido  é gelatinoso) , porém, ele foi péssimo pro meu cabelo, sabe aquela sensação que você tem de que o cabelinho seu precioso, está sujo? Então é essa a sensação que eu tive... Andei lendo depois em vários blogs, e muitas meninas AMARAAAMMM ele...Mas para mim infelismente não deu certo.. Ao contrario da minha irmã que adorou!!! Snif Snif pra mim......

Mas e vocês meninas, alguém já usou? O que acharam??? Conta pra mimmm vai, que eu adiciono a resposta aqui embaixo ...

5 comentários:

  1. Menina!!! Não sabia que a Vult tinha shampoos! Que interessante! Vou me jogar, será que encontro aqui em Salvador?
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido falar dos shampoos e condicionadores da Vult, mas nunca tinha visto antes! Meu cabelo é bem seco, coisa de cabelo cacheado, então preciso de shampoos e condicionadores bem hidratantes. O que é super difícil de achar. Meu cabelo sempre fica ressecado quando eu lavo. :S

    Gente, quanta coincidência! Vi agora pouco que você é de Orlândia. Eu sou de São Joaquim da Barra! Meu pai trabalha em Orlândia, minha tia tem um salão aí. Você deve conhecer, tem ela no Face, hehhe. É a Ester. (:
    Agora, outra coincidência. A Dani, que comentou antes de mim, tem o mesmo sobrenome que eu! Uau, hehehe.

    ResponderExcluir
  3. Menina, eu já tinha visto shampoos Vult na perfumaria mas torci o nariz!
    Depois de ler sua resenha, vou investir nele esse mês! :)

    Assim como sigo o seu, siga o meu também!
    arranhadas.blogspot.com.br

    ..
    *

    ResponderExcluir
  4. Adorei também este shampoo, maravilhoso mesmo, devo estar na minha terceira compra..amo.

    ResponderExcluir
  5. O melhor que já usei até hoje é a linha Advance Techniques, da Avon. Vou testar esses da Vult agora.
    Carla

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!!!