quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Unha by Prêmio Calcinha Fru Fru

Oi meninas, eu sei que vocês não sabem rs porque eu ainda não contei, mas eu ganhei o Concurso do Calcinha Fru Fru.. fiz um logo pra ela, que ela amou =) Fiquei mega Happy né e toda orgulhosa de mim.. E ganhei 1 esmalte Importado rs, o 1º da minha coleção de 100 esmaltes apenas.

Ele é lindo, é fosco.. vou mostrar pra vocês! Depois venho aqui e mostro o resto dos presentênhos...

Desde já queria muito agradecer a ANA do Calcinha Fru Fru, ela é Mega Simpática!

Esmalte Matte da L.A Girl.

 O que falar do esmalte?

Eu amei a cor do esmalte, a única dificuldade que eu encontrei foi só passar ele, porque ele parece meio "ralinho", típico de esmaltes matte eu acho, minha opinião.

Tive que passar 3 camadas para ficar uma boa cobertura! Mas muito me encantou a cor!
Como eu sou meio pirua, e adoro que chame atenção as cores rs, me lembrei de um esmalte lindíssimo que tinha comprado esses tempos atras, da marca MOHDA, gente eu ando me encantando pelos esmaltes MOHDA, queria comprar todas as cores, masss desempregada é FODAA! rs

Então tá ai a cor que resultou da UNIÃO dessas 2 beldades:


Linda ficou a união né?

Esmalte MOHDA : Cor Namorado
Esmalte MATTE L.A GIRL : Cor Matte Baby Pink

Então o que acharam? Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente!!!