quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Prêmio Recebido: Calcinha Fru Fru

Meninas lindas do meu coração! To aproveitando hoje pra por um pouco das postagens em dia rs e vim mostrar pra vocês os produtinhos MARAA que não sai da minha bolsa que ganhei da Ana do Calcinha Fru Fru referente ao Concurso que ela proporcionou no seu blog onde tínhamos que fazer um logo, o meu foi esse ó!
Que acharam? Sejam sinceras heim?
Então vamos ao melhor de tudo, o que eu recebi que por sinal ameii loucamente rsrs
Não sai da minha bolsa o batom e o gloss... Já disse que sou apaixonada por batons rosa né? Qualquer dia mostro a coleção!


Hoje eu fiz bunitimm a postagem das fotos né? acho que tava inspirada.....

Então... agora deixa eu falar um pouquinho dos produtos...

O esmalte: é lindo, amei a cor, pena que tive um pouco de dificuldades para passar por ele ser cremoso e matte. Mas mesmo assim eu dou 5 estrelinhas para ele!

O Pigmento da Nyx: Eu sei que muitas de vocês já tem ou tiveram um pigmento desses, mas gente, eu sou pobre.. Quando recebi isso fiquei parecendo filho de cega que nunca viu uma coisa tão linda... fixa muito bem na pele.. ainda mais que eu usei o meu queridinho fixador de sombra de Koloss, que por sinal é otimo! A cor dele é linda... simplesmente Ameii! 5 estrelinhas para ele também!

O Batom Avon Mega Impact: Simplesmente PERFEITO, amei.. meu xodózinho.. escondi ele dentro da bolsa pra ninguem roubar de mim rsrsrs.. eu amei.. E o engraçado é que uns dias antes de eu receber ele eu tinha visto em um blog de uma menina que tinha comprado ele por causa dos brilhinhos dourados que ele tem e gente eu fiquei doida querendo ummm... kkk eu ia até comprar da tia do meu namorado kkkk e pra minha surpresa quando recebi era esse, aii imagina, quase nem pulei de alegria né? Eu dou 5 estrelinhas pra ele também!

O Gloss Shine da Avon: Eu sempre amei gloss, antigamente eu so usava Gloss, então eu nem preciso dizer que eu amei... tenho um um pouco mais claro, mas nao tem super brilhinhos rsrs.. Xonei! 5 estrelinhas pra ele, Clároo!!!

Então...

Ana, meu anjo desculpe a demora da postagem, é que tá corrido aqui em casa e eu fui viajar também né? só atrasou rs Sorry flor!
E pra quem não conhece o Site da Ana acessa aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente!!!