segunda-feira, janeiro 03, 2011

Nova Parceria do Blog: Ritmo

Olá amorzinhos.... chegou mais uma caixinha do correio pra mim... e com um produtinho da Ritmo que virou parceira com o blog.

Recebi 2 amostras de perfume a 31 e a 11 + o catálogo + espuma para os pés.

Descrições do Ritmo 31
Família Olfativa: Floral Fresco
Concorrente Importado: LAGUNA de Salvador Dali
Minha opinião: eu achei delicioso, eu super usaria, me lembrou muito o meu perfume "pi" da Givency se não me engano, é muitoo delicioso.. eu super compraria... e usaria. Agora to doida pra comprar.

Descrições do Ritmo 11

Família Olfativa: Oriental Oriental
Concorrente Importado: BVLGARI BLACK de Bvlgary
Minha opinião: Essa foi uma fragância que não me agradou muito, eu geralmente gosto muito de perfumes masculinos, mas eu gosto de perfume mais forte, e esse é bem suave... Então quem gosta de perfume mais suave pode cair dentro que vai amar.....

Queria poder sentir a fragância da coleção toda da Ritmo, eu sou uma adepta a perfume... e esse Ritmo 31 me encantou....

Descrições espuma desodorante para pés.
(Seu uso diário previne os odores provocados pela tranpiração nos pés. Formulação em espuma que não deixa resíduos nos calçados e meias.)

Minha opinião: ele cumpre o que promete, não deixa aquela coisa melosa no pé... como vocês vê na foto acima, ele é uma espuminha mesmo... parece aquelas espumas de carnaval quando sai rsrs... A unica coisa que não me agradou muito foi o cheiro.... Tem cheiro de espuma só kkk sou muito envocada com cheiro, mas eu acho que justamente não tem cheiro para não transmitir a fragância para os pés.... A espuma é bem gostosinha e é super facil de usar, não faz aquelas melecas sabe??? e um pouquinho eu passei no pé inteiro... eu super recomendo também!

Eu super recomendo...
obs: Viciei no cheirinho do 31rsrsr to doida pra comprar!!!

Á equipe da Ritmo, o meu muito obrigada!

Um comentário:

  1. Adoro essas fragâncias.
    Normalmente, possuem um precinho super digno, nos proporcionando a usufruir de vários cheirinhos *-*

    Sobre o comentário no meu blog... caso você se interesse por alguma peça da Catarina Flor, pode ser encaminhado também pelos Correios, viu?

    Beeijo e Feliz 2011!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!!!