sábado, dezembro 15, 2012

Resenha: Fortalecedor Océane Femme

Oiiii amadinhos.... fiquei sumida um bocado né???? Tive mtos problemas de saude... enfimm deixa pra lá...

Hoje vim falar pra vocês o que estou achando do fortalecedor da Océane Femme....

Recebi o fortalecedor tem quase 1 mês; mas mesmo pela bela embalagem, não fiquei muito esperançosa... mas vou falar viu... Me surpreendeu por demais... É muito mais que um vidrinho bonito.... Mediante a muita medicação que tomei e o stress que passei, meus cabelos estavam caindo de "penca"... e minhas unhitas eztavam lascando por demais.... Se vocês verem a situação da do pé dá pra chorar...

E então tem aproxinadamente 2 semanas quase que to passando e ela cresceu e fortaleceu por demais.... nesse meio tempo ,lixei umas 3 vezes... E ela ta firme e forte....

Logo abaixo vou deixar o antes e depois pra vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente!!!