domingo, outubro 30, 2011

Parceria Pierre Pardon : Mimos Recebidos

Essa postagem está suppppperrr atrasada, mas antes tarde do que nunca né?  Bom hoje eu vim apresentar para vocês os presentinhos recebido pela Pierre Pardon 
Já tem um tempo que eu recebi os produtos, estou usando e AMANDO.. mas não sei porque não tinha feito a postagem ou se fiz, sumiu! Bom.. isso não importa.. Então quero mostrar pra vocês os produtinhos, como eu disse é MARAVILHOSO, depois irei fazer resenhas pra vocês verem!




Nessa fotinha estão todos os produtinhos que eu recebi... O que eu mais uso é a máscara modeladora e o blush. #ficaadica


 Blush!
Um Rosa bem escuro, puxado pro queimado, nada muito " ei cheguei " mas tem que ir com calma quando passar ele, tem que passar bem pouquinho porque se não fica parecendo palhaço.

MAS AMOOOO MUITO!

Essa Máscara modeladora é SHOWWW de bola.. tentei fazer uma foto de mim usando ela, não sei se ficou aquelas coisas não, mas postarei pra vocês verem
Não tenho nada a reclamar, ao contrario eu super recomendo, deixou meus cílios separadinho e nada grudento. Amei
Então #ficaadica

Bom esse delineador, está até lacradinho, pois eu já tinha um rsrsr.. 
Sempre usei o delineador da Pierre, gosto bem mais do que do avon #sorry, acho ele mais pigmentado...

Eu não tenho o que reclamar.. é o que eu uso dia a dia. Tem fixação ótima e eu amo!

Agora essa sombra iluminadora em pó, quando chegou nem dei muita bola... sei la.. achei ela meio sem graça, mas quando testei, meninas é um ENCANTOOO! Ela é linda, não fica nada exagerado, perfeita pra passar rente a sobrancelha pra iluminar o olhar, fazer cantinho de olho, ou mesmo pra sombra.. eu super amei.  

Esse hidratantezinho é um xodó.... Muito gostoso, dá vontade de comer.. Sério!
O cheiro é delicioso, me lembra muito o cheiro do da avon também... Mas parece que esse é mais cremoso. 
ADOREI!






E não é só isso não, a Pierre tem um monton de produtos olha!
Meninas, o tanto que eu já tive desse moranguinho rsrs eu AMOOO rsrs... Super quero experimentar os batons, base e pó e as sombras!!!

Ahh!! Esqueci de falar que o lápis retrátil deles é OTEEEEMO!!! Eu e minha mãe só usamos ele, não fico sem!! 

E vocês? Já usaram produtos Pierre? O que acharam?


Um comentário:

Gostou? Comente!!!