sexta-feira, setembro 09, 2011

CONCURSO : “Secretária organizada com Sanremo”

Olá meus amores..... Hoje estou vindo anunciar o 1º concurso do blog.
E estou muitíssimo feliz com essa parceria super querida que o blog fez com a Sanremo

E o que o concurso tem a ver com a Sanremo? a Sanremo é a causa desse concurso.
Você já conhece a Sanremo? Já viu a quantidade enorme de produtos que ela oferece? Não? Como assim? Está esperando o que para dar uma "bisoiada".


 Essas são só alguns produtos, no site você vê todos os produtos, e gente é uma infinidade...
A Sanremo traz pra você, produtos indispensáveis, que proporciona ao seu dia a dia uma organização fundamental, um design perfeito...

E foi pensando nessa organização que iremos comemorar o dia da SECRETÁRIA. Como assim?
Como em setembro comemora-se o dia da secretária (30/09), decidimos usar esta data como tema. A ação será da seguinte forma: cada participante deverá dar três sugestões de uso das caixas Vista para  a organização de uma secretária.  

Além disso, o participante deverá seguir a Sanremo no Twitter (@sanremo_sanremo),
Curtir a Sanremo no Facebook (facebook.com/sanremo.sa).   
E seguir o blog Estilo de Mulher ( www.estilodemulher.blogspot.com) 

Facinho né? Super moleza!

O vencedor da melhor resposta leva um kit Vista (o da foto) e ainda terá suas dicas de uso publicadas no blog Indispensável (www.blogsanremo.com.br). 

O que acharam??? Assim que eu receber o meu kit venho aqui mostrar para vocês, para vocês ficarem mais aguçados de vontade de participar... Afinal, é NECESSÁRIO uma boa organização na sua vida. Seja ela em casa, no trabalho ou escritório. Quando trabalhamos com organização, trabalhamos mais feliz^^

E para ficar mais fácil ainda para vocês, e não ter o problema de alguem ler suas respostas e copia-las, fiz o formulário pelo Google Docs, vocês respondem e somente eu terei acesso. E depois de terminado o período da promoção, irei passar todas essas respostas para Equipe da Sanremo, na qual irão escolher a resposta vencedora. Gente é super fácil.



Concurso começa hoje 09/09 e termina dia 12/10
Tempo suficiente para todos participarem.


*****EDITADO*****
Hoje (14/09) chegou o meu kit, e eu através de vídeo vim mostrar para vocês para verem como vale a pena, é rapido, fácil e vai que sua resposta é a escolhida.


---- Editado 20/09/11 ----
Se chegar a 50 participantes do concurso, irei sortear um prêmio entre as participantes.....
PRÊMIO SURPRESA..

6 comentários:

  1. To participando, lindona!
    http://divulps.blogspot.com/2011/09/estilo-de-mulher-sanremo.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito... mas como não tenho twitter, minha participação n foi aceita....

    ResponderExcluir
  3. oi florzinha!

    passei para agradecer o recado carinhoso no meu blog. Ja seguia o seu e vou participar do sorteio e divulgar também!!!

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/09/sorteio-no-estilo-de-mulher.html

    bjus da nane

    ResponderExcluir
  4. Participando!!!
    Oi flor estou começando agora com um blog e preciso de seguidores, pode me ajudar?
    Brigadinha e beijocas
    http://mslc38.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!!!