segunda-feira, agosto 08, 2011

Unha curtíssima + Esmaltes Ludurana

Oláaa meninas! Quem viu meu vídeo falando dos produtos que recebi da Océane viu que minhas unhas estão mega curtas SOCORRO!!!!

Por esse motivo, estou procurando usar esmaltes mais clarinhos.. e como todas sabem, eu recebi um Kit de Esmaltes da Ludurana.. e eu me encantei por esse aqui ó:
Eu me encantei com essa cor, e olha que não sou muito fã de cores claras ... mas esse... Alguém já usou???

Ele é clarinho, super discreto, em um tom rosa-nude.. PERFEITOOO
(Essa unha gigante é da minha baixinha = irmã)

A cor é linda né? E como eu sou pirua e gosto de um Glitter, e agora estou in love com os flocados, passei o Flocado da linha da Ludurana também, que é o:


Vou falar viu.. Adorei a linha de Flocados deles.. Gostei mesmo!! É bem discreto...Não tem muitooooo brilho igual o da  Impala.. mas pra quem gosta de algo discreto... Eu recomendo super!!!

Então... eu passei os 2 juntos ,e virou isso:
(Não reparem minha unha horrorosa)




Como eu disse, minha unha está super curtinha, mas ficou super delicado o esmalte..
ADOREI!!

O que acharam?????

2 comentários:

  1. Eu vario a cor do esmalte conforme o humor, e apesar de preferir os escuros, esse clarinho está show! Parabéns pelo blog e Bjs! Inara

    ResponderExcluir
  2. Nossa... tá curtinha mesmo. Detesto quando esses acidentes acontecem e a gente tem de ficar com as unhas no toco. =(

    Gostei do esmalte discreto, mas para mim é sempre melhor brilho. Atóron!!! Os flocados da Ludurana são muito bonitos mesmo.


    Beijokitas.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!!!