quarta-feira, julho 27, 2011

Unha da semana :)



Oi geeente, desculpe a demora para postar, mais voltei! hihihihi :)

Essa semana eu cortei a unha, triste triste, mais mesmo assim ficou bom os tons que eu usei! Esses esmaltes foram da Parceria que a 'Ludurana' fez com a Fernanda Piloto fioravante, aí eu já aproveitei pra mostrar pra vocês!

Eu usei o ' azul esperta, alta definição e secagem rápida' e o ' flocado trovão, secagem rápida' ambos da Ludurana. Sinceramente, eu amei os esmaltes, achei o tom deles muito mara *-* a consistência também e durou bastante na minha unha!

Espero que gostem! Grandes e super beijinhos pra vocês... E fiquem ligadinhas meninas a Fernanda vai sortear esmaltes da LUDURANA, e vocês não podem ficar fora dessa hein.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente!!!