quarta-feira, abril 13, 2011

Nova Parceria do Blog : Maripel Cadernos

Meninas lindas do meu coração, peço mil perdões para vocês, mas se eu contar tudo que está acontecenco comigo, vocês vão sentar e chorar junto! Sério!!!
Mas me sobrou um tempinho agora e vim mostrar pra você.. afinal já faz 1 semana que chegou e eu preciso mostrar logo pq não me agueeeennto!!!

Quem comanda o Maripel Cadernos é a Marina... Simpatissíssima essa menina gente...
E linda também viu?  Para quem não conhece:
Juntamente com as belas fotografias dessa moça linda está os produtinhos que eu recebi! Ah! Desculpe o Tucho quiz sair na foto abrançando o presente que a Marina mandou pro blog para mim sortear. rs

Estou bolando algo e em breve vai ter sorteio desse bloquinho lindisssimo da Maripel Cadernos.

Vamos agora conhecer mais um pouquinho:





 Tem caderninho para todos os gostos.. e você que sempre mantem uma cadernetinha para emergências na bolsa, que tal ter uma da Maripel Cadernos? Sofisticada, Diferente que todos vão adorar!

 

Ah! Tem uma prima sua que vai fazer aniversário e você não sabe o que vai dar porque ela tem de tudo?
Não seja por isso:

MARIPEL CADERNOS.
Sofisticação e elegância como nós Divas procuramos!

E quem quiser comprar essas belezurasss... Ai são lindas, você encontra na lojinha da Marina:

ahh tem Maripel Cadenos no Youtube olha


Dá casaço só de ver o trabalhãooo que ela tem rsrsrs...
mas vale a pena cada centavo que você investe.. to apaixonada pelo caderninho.. Tanto que tô com dó de  usar! Isso mesmo, acreditem! rs

Ah e tem mais...

tá facil encontrar a Maripel cadernos né?
Vão Boraa gente.. Vamooo comprar Maripel Cadernos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente!!!