terça-feira, janeiro 11, 2011

Nova Parceria do Blog: Actual Care

Actual Care Cosméticos - O cuidado exato para você!

Há alguns dias recebi os produtos da Actual Care para testar e mostrar para vocês, e dar minha opinião.

Mas primeiro vamos falar um pouco dos produtos,que por sinal são MARAVILHOSOS!!!!

Eu como apaixonada por rosa, super compraria todos eles... Esse Rosa Sereno é uma fofura gente... muito lindo né? Também gostei muito desse Rosa Sereno

Euu queroooo!!!! o Rosaaa!!!!

Eu recebi um e adorei! Eu super compraria mais... Esse Rosa Retrô e o Rosa Penélope me encantaram!

Excelente produto! Suuuuper pigmentado... queria todos rsrs.. achei lindooo principalmente as cores:
 362 que é o Violeta Ametista
181 que é o  Rosa Quartzo
179 que é o Azul Safira
e o verdinho lindo que é o 297 Verde Esmeralda (que eu recebi para mostrar pra vocês!)




As cores são lindas né? e parece ser bem pigmentadas.. arrasooo!!


Confesso que não sou muito adepta a Rímel, porque as vezes me dá uma baita irritação, mas gostei muito do rímel incolor, que eu acho #mara pra dia-a-dia, esse já ta andando comigo na bolsa =)

Meninasss que que é issoo???? EU SUPER AMEI!! Quero Quero Queroo!!! TODAS as 4 cores ! São um arraso!

Sombra Fluor... eu acho lindoo, mas não consigo usar... esse vermelho e azul são lindissimos né?



Me encantei nesse...



 

E ai meninas, gostaram? O que acha de dar uma #bisoiáda no site?
www.actualcare.com.br

Um comentário:

  1. Oi Fernanda! Acho que até passou da hora da maquiagem mudar tanto como mudou....são mil opções agora, isso é bem legal. Qto à sombra fluor, tb tenho vontade de experimentar. Vou ver se acho para comprar! Beijokas - Liza Alessa

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!!!