quarta-feira, janeiro 26, 2011

Esmaltes Impala

Necessitoooo.....
Gente eu sou muito pirua... Adoro glitter, esmalte escuro... esses negocio de esmalte clarinho só quando minha unha está bemm curtinha ( o  que vem acontecendo atualmente)
Gente, eu amooo glitter.. rsrsrs...
Vou mostrar aqui pra vocês as unhas artisticas que eu vou fazendo na minha baixinha(irmã) que eu amo demais..

Bêju preta! Te AMO!!!

Gente, esse esmalte novo da Impala é incrivelmente lindo né?
Eu to doidinnhaaa rsrsrs


Minha coleção está com pouco esmalte ainda.. só tenho 101( completei hoje )

2 comentários:

  1. Tô louca por esse esmalte tbm! Bjo

    ResponderExcluir
  2. 101? Pequena coleção.. hehehe.
    Também tô querendo muuito esse esmalte. Não vejo a hora de chegar na minha cidade!
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!!!