sábado, janeiro 22, 2011

Calçados Di Santinni

Oláa Meninas... hoje vim aqui rapidinho só para mostrar para vocês uma loja MARAAA que eu descobri, não sei se vocês conhecem a loja Disantinni. Então venho mostrar hoje o que eu comprei... As fotos foram tiradas do site ok? Já que estou sem minha câmera..!

Mas adianto, que os produtos são excelentes e o preço suuper amigos... Veio quase tudo que eu pedi, consegui pegar 2 rasteirinhas que acabaram no meu numero, Triste!

Pois bem, vamos ao que interessa!
Como eu vou pra praia o mês que vem, queria algo simples pra mim levar, sem esses fruticuzico(tá bom acabei de inventar!)

Chinelinho fofo para usar na praia, na cor azul!!
Precinho superrrr amigo R$ 11,99
Mais uma rasteirinha.... simples e fofa num preço camaradíssimo de R$ 14,99
Essa é linda.. precinho amiguiiiissimo de R$ 19,99

Um chinelinho básico e FOFO..por apenas 9,99
Agora a lindona... que custou apenas 29,99 queria ela também na versão azul, mas não tinha que sorte viu

olha que linda que ela é na versão azul

e por ultimo.. a super fofura de apenas R$ 24,99

Por mim eu gastava um monnnte rs (se tivesse dim dim ) São sapatos, rasteirinhas, sandálias maravilhosos com um preço muito amigoo!

Meninas não é ser pão dura, mas aqui onde eu moro, sapato é tão caro.. as rasteirinhas estão mais caras que sandálias de salto alto... tá super fora o preço... a rasteirinha ali em cima que tem na versão azul também aqui tinha uma igualzinha só que custava R$ 79,99 é uma boa diferença....
essa ai de cima, que tem strass, tinha aqui sem o strass e era uma fita simples com um lacinho mó xoxo  que era R$ 45,00 achei mó caro pra uma rasteirinha medíocre . Fora que uma rasteirinha NORMALLL tipo chinelinho pediram R$ 30,00 a R$ 40,00... Vocêss sabemmm como é carooooo isso?  Tô passada....

Essas eu apaixonei, não comprei por 1 mero simples motivo NÃO TINHA MEU NUMERO!
apaixonei nessa, mas não comprei :(


Essa foi muito triste, tava doida pra comprar essa rasteirinha, mas não tinha meu número.
Meninas olha essa... fiquei tãooo triste que ela tava esgotada... é um luxo!


Gostei muito dessa também...

Sabe quando você tem amor a primeira vista e não tem o produto, te dá vontade de chorar! Então preparem-se, olhem essas belezuras...



Lindas né??? Pra minha decepção não tinha nenhuma do meu numero, ou era muito pequeno, ou muito grande... E gente! APENAS R$ 19,99, é sério, vejam aqui. Queria tanto a preta, a roxa e a verde, não é lindo? Ai que triste viu....

Mais tarde eu volto pra mostrar mais umas paixonites pra vocês...
O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente!!!