sexta-feira, novembro 05, 2010

Cera de Coco Depilart

Oi meninas... tem um tempinho já que eu venho usando uma cera depilatória de coco da DEPILART

Alguma de vocês já usaram???? Meninas, eu super recomendo ela... sério... aqui em casa eu sou a "depiladora" oficial rs, depilo minha mãe e depilo minha irmã também rsrs, minha mãe sentiu uma diferença enorme quando depilei com ela.. depilei a virilha dela e o que posso dizer, pra mim , ela agride muito menos a pele... quando eu depilava com outras ceras, ficava bem vermelho e saia sangue... com a cera de coco, não sai um pingo de sangue e mal ficou vermelho! Além do mais, parece que a pele ficar super hidratada!!!!

Pra mim está super aprovado!!!!



  • Algumas das minhas dicas de depilação


  1. Se você for depilar a virilha, e os pêlos estiverem muito grandes, corte com uma tesoura o excesso de pelo, vai facilitar você na remoção dos pelos e vai doer bem menos. Ok?
  2. Procure sempre puxar o papel no sentido contrario do pelo.Ok! Eu explico! Pelo menos irei tentar: Se os pelos estiverem de cima pra baixo(como se estivessem caindo) puxe sempre a cera de baixo pra cima, (contraria pêlo)
  3. Cuidado para não machucar muito a pele, se você ver que sua pele já está sensível, avermelhada, não depile para não prejudicar mais ainda. 
  4. Se sua pele é sensível (como a minha) que tudo fica vermelho, procure uma cera que não agride tanto sua pele... Você fica feliz e sua pele agradece =)
  5. Depois, não esqueça de passar o seu oléo de sua preferência!!!
  6. Não use cremes logo depois que você depilou, como os poros estão abertos (pois o pêlo que estava dentro você arrancou) rs... procure esperar um pouquinho. Em mim se eu passar cremes os pêlos nascem todos encravados já.. vira uma coisa de louco!!!!
Bom meninas, essas são as minhas dicas de depilação!

E vocês? Quais produtos vocês usam???
Conte pra mim =)

2 comentários:

  1. Nossa, minha pele também é MUITO sensível, e acho que na maioria das vezes os pelos encravam, principalmente na exila. Adorei a dica, assim que possível vou comprar para tentar!
    Queria agradecer também pela visita ao meu blog, espero que tenha gostado e volte sempre!

    XoXo, GM
    http://garotasmalvadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sou branquelinha e tenho a pele bem fininha, daquelas q tudo marca, mancha e p variar sou super peluda, quase uma ursinha. Kkkkkkkk. Adorei a dica. Bjokas.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!!!