quarta-feira, novembro 03, 2010

Batom vermelho, combina com você?

De acordo com uma reportagem que eu acabei de ler no Beleza (Ego Globo) Batom vermelho, combina com qualquer cor de pele, você só tem que saber usá-lo, você sabe? 

Batom vermelho combina com todos os tons de pele. Aprenda a usar!

Morenas ficam bem com tons mais escuros de vermelho. Quem tem pele clara, deve apostar em tons vivos.
                                                                  por: Biessa Diniz (Do EGO, no Rio)

O batom vermelho está super na moda, é elegante e bastante sexy. As famosas vivem apostando neste item de maquiagem, que vai bem tanto de dia quanto à noite e em todos os tons de pele. As dicas são do maquiador Cláudio Moreira, do salão Walter's Coiffeur, no Rio de Janeiro. Aprenda a usar o batom vermelho e arrase!



Angélica e Drew Barrymore

 
Pele clara

Para quem tem pele clara rosada - como a da apresentadora Angélica ou da atriz Cameron Diaz - pode apostar em tons mais abertos de vermelho, como tomate. "Os tons mais escuros deixam o ar pesado demais para quem tem a pele tão clara", explica o maquiador. A dica vale também para quem tem cabelo mais escuro, mas ainda assim pele e olhos claros, como a atriz Megan Fox. As ruivas ficam muito bem com toda a gama de vermelhos e com tons de cobre.




Jessica Alba e Juliana Paes
 
 Pele morena


Mulheres de pele morena devem evitar apenas os tons de vermelho-alaranjado. "Um vermelho mais puxado para o vinho é uma boa opção para quem tem, por exemplo, pele e cabelo como os da Juliana Paes", explica Cláudio. Porém, não é preciso cortar da lista os vermelhos mais abertos, como tomate. As dicas valem também para orientais.





Beyoncé e Zoe Saldana
 
Pele Negras
 

As mulheres de pele negra mais clara, como Beyoncé, podem apostar em vermelho vivo. Porém, as negras com pele mais escura devem evitá-lo e apostar em tons de vinho e bordô, que ficam bastante elegantes em quem tem pele negra. Alaranjados não são uma boa opção.




Reportagem by:

2 comentários:

  1. oi adorei o post sobre baton vermelho eu acho lindo quem usa mais eu não tenho cragem de usar ,eu já estou te seguindo viu , e te conido para participar do sorteio que esta rolando lá no meu blog vc é bem vinda lá viu beijos simara

    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OI LINDA OBRIGADA PELA VISITA LA NO BLOG, TO TE SEGUINDO AMEI TEU CANTINHO.
    NOSSA AS VEZES APOSTO NO BATOM VERMELHO..QUANDO QUERO CAUSAR RSS..

    BJX.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!!!