sábado, setembro 18, 2010

Swatch's prometidos + Presentes ganhos

Meninas lindas do meu coração... vou mostrar pra vcs os batonzinhos lindinhos rosas que eu tenho....
obs: A qualidade da foto não tá legal, é que minha camera tá horrivelmente péssima, please me ajudem??? Quais cameras vocês indicam?

Bom... sobre esses batons o que eu digo?
o Rosinha da Mil folhas no inicio eu não gostei... parece que o começo do batom não é legal, mas depois que você usa umas vezes ele fica otiiimo, uma cobertura super macia e ele fixa bem legal na boca..
já o Gloss da Vult.. eu amei logo de cara né.. rsrs super lindo a cor.. e não fica aquelas coisas exagerada.. eu achei um xodó.....

Gloss Rosinha da Avon, esse eu ganhei de presente.. eu super adorei ele porque ele fica bem suave na boca... um batom bem prático....
o outro gloss é da Vult tbm... eu gostei muito dele tbm, fica uma cor linda na boca.. a única coisa estranha é que parece q tem glitter na boca rsrs... pq ele é com glitter rsrs mas engraçado que tem muitos gloss assim que não dá essa sensação que o glitter tá na boca, bom ,não sei se vocês entenderam rsrsr
Amostrinha de como eles ficam na boca......

Agora....
os mimos lindos que ganhei de niver que foi dia 07 de Setembro.


Espero que vocês gostem anjos....
Beju Beju

2 comentários:

  1. Oiii! Fer, vim te ver e te agradecer, seu blog tá de roupa nova né? Menina que presentes lindos, amei a corujinha aceite atrasado os meu parabéns e te desejo muitas alegrias e muita saúde.Bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda esse batom Mil folhas. Linda mesmo. E esse colar com pingente de corujinha? Coisa mais fofa!
    parabéns atrasado, hehehe, te desejo muitas felicidades.

    beijinhos

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!!!