sexta-feira, agosto 27, 2010

Minhas Comprinhas de presente de niver adiantado

O que dizer dessa paletinha? Bom... Eu adorei as cores.. São muito perf! Bem pigmentadas e as cores são lindas gente! Eu amei ter comprado rsrs.. as cores são cintilante um Luxho!rs
Essa minha aquisição foi a mais perfeita.. As cores são lindas, todas cintilantes, no total são 88 cores, eu achei a paleta bem semelhante a da (Manly). Mas como podemos dizer, é o genérico. Mas como dizem quem não tem cão, caça como gato! rs mas eu amei super recomendo! as cores são MARA!
Essa paletinha também é um Lusho!!! Gente os glitter são muito mara.. não é aquela coisa grudenta! Achei show de bola! Amei amei! E de quebra ainda ganhei os blush rs já que não tenho a paletinha ainda rsrs... mas ainda compro!


Meus conjuntinhos de pincéis, o 1º vem 7 pinceis mini rs para levar na bolsa.. um mimo.
Tenho mais um de cada, quem tiver interesse entra em contato.
O 1º kit com 7 pincéis é 22,00 o kit + Frete
e o 2º kit com 12 pinceis é 40,00 + Frete
Achei super gostoso, as cerdas são bem macias.. muito gostoso.

Meu Shampoozinho querido. O meu Anti Resíduo que eu tinha da Natura, bom não era necessariamente Anti-Resíduo era um Limpeza Profunda, o problema era que ressecava muito o cabelo, bom comprei esse para testar. Como vocês estão vendo, paguei apenas 6,00 dinheiros rs... Vou testar e falo para vocês o que achei!

Batom Mil Folhas Batom de Longa Duração. Cor Lichia o nº é 54. Bom o que dizer? Eu achei ele lindinho, mas não para usar sozinho, para usar com um embaixo e ele por cima, ele é cintilante, minha irmã amou rs mas sou mais um tom mais opaco.Mas eu adorei, cheirinho gostoso e super facil de passar! Recomendo tbm! Tbm foi super baratinho, paguei 5,75 dinheiros rs

Creme Nívea! Um absurdo, mas o dito cujo é otimo! Ele parece uma pasta. Bem consistente, um pouquinho que você pega ele ja espalha super bem Esse foi bem carinho, apesar que é o potinho maior paguei 25,00 dinheiros, mas eu super recomendo (Brumorango compra ele, você vai amar!Você tinha pedido para o pessoal dicas! Eu super recomendo ele).


 
Bom meninas, espero que gostem! Mil beijos!
Bye Bye!
Fer



4 comentários:

  1. oi, adorei tudo aqui.
    Suas postagens, são ótimas, adorei ler.
    Se poder da uma passadinha lá no meu blog:
    http://kah-catarina.blogspot.com
    vou adorar se você também seguir e comentar nossa postagens!

    beijos, te encontro lá.

    ResponderExcluir
  2. Comprei esse creme da Nivea, mas aqui em Salvador custou apenas 9,90. Ele é meio estranho pra quem não está acostumada, como você disse, ele é bem pastinha. Mas é realmente ótimo. ^^

    ResponderExcluir
  3. Oii, menina !

    Imagina, não tem problema colocar as fotos na sua lista de desejos.. Como vc colocou a fonte, não tem problema =]

    Espero que vc consiga todos os produtos =]

    Bjuu, Ellen !

    ResponderExcluir
  4. Fer, fiquei curiosa pra conhecer esse baton. Bjinhos menina.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!!!