segunda-feira, julho 12, 2010

Começando a semana

Amores da minha vida... Estou 100% sem tempo... estou criando 2 blogs, pois é 2....
quando estiver prontos eu conto pra vocês rs 

Então eu vim aqui hoje só pra postar uns sorteios!!!!

Boa Sorte a todas!!

Dessa vez não vou falar o que estão sorteando, vou apenas postar o nome do blog e o link do sorteio, então vocês terão que entrar pra ver! =)

Audrey disse: Sorteio Aqui
Jeu Dantas : Sorteio Aqui
Cheia de Charme: Sorteio Aqui 
Vieux Nouveau : Sorteio Aqui 
Bubuka : Sorteio Aqui

  Fotógrafa Carol : Sorteio Aqui
Nata da Moda : Sorteio Aqui
Dossiê da Beleza : Sorteio Aqui

3 comentários:

  1. olá, vou passar nos blogs pra ver!!
    beijão
    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Fe tudo bom? Sim sou fotógrafa tbm =)
    Uso a Nikon D3000, ótima por sinal!!!!

    Passa depois no meu blog viu

    www.fotografacarolina.blogspot.com

    Obrigado por divulgar!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu gosto muito dela, e tenho váários amigos que tbm usam e adoram! Talvez ele não tenha se adaptado deve ser por isso...
    Meu site esta em manutenção,mas tenho alguns de meus trabalhos no album do orkut me add la

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15969415582372174949

    Beijos

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!!!