segunda-feira, novembro 07, 2011

Comprinhas: Produtos Felicittá Looks

Como o título já diz: COMPRINHAS e a marca? FELICITTÁ LOOKS!

Vocês conhecem? Não? Pois deviam conhecer, é ótemo! Vamos a resenha!!!


Esse é o famoso Primer Facial da Felicittá!

O que ele promete? Disfarçar poros e linhas finas

O que eu achei? Pra mim foi muito bom, quanto aos poros minimiza muito pouco, mas ajuda controlar legal a oleosidade da pele e com isso a maquiagem fica por mais tempo.

Alguém ai já conhecia esse fixador de sombras?

é o Holding Cream acho que é isso mesmo ( não estou com ele em mãos agora ) Ele tem um tom meio estranho, é um tom de pele puxado pro laranja.. Bom, vou ser bem sincera com vocês, não vi diferença nenhuma na fixação da maquiagem, prefiro muito mais passar meu corretivo e pó ou o fixador da Koloss...

Quero falar um pouquinho das bases agora:

Eu estou começando maquear pra fora, porque tipo, aqui na minha cidade é meio #bad o pessoal que maqueia, umas maquiagens meio sem vida. Apesar que tem uma profissional aqui na minha cidade que eu fico de cara com as maquiagens dela, é perfeita, bom mas isso não vem ao caso. Como queria começar maquear e precisava de bons produtos, consultei minha amiga que é parceira e usuária dos produtos Felicittá Looks, a Talita. Ela é de Sales Oliveira, cidade vizinha de onde eu moro, e ela maquia maravilhosamente bem, se quiserem aprender um pouquinho com ela, veja o canal dela no youtube.

Então ela me auxiliou quais bases comprar primeiramente.. E eu comprei nas cores: Porcelana, Natural e Pessego. Vocês devem estar se perguntando, nossa pela foto parecem todas iguais rs.. Mas não é! Acredite!!!

Eu estou usando, minha irmã e minha mãe amaram as bases, além de ter um cheirinho muito gostosinho, ela já tem hidratante na sua fórmula. Otéemo né?

Pois então, ela não é nem muito líquida e nem muito grossa, é o "modo" ideal para trabalhar. No começo, eu penei um pouco porque ela seca bem rápido, e se a pele da pessoa for seca ainda, vixe, ai que tem que ser ligeirinho pra passar, porque se não empelota.

Mas eu adorei... pra mim é melhor que as bases que eu já testei do avon, da natura e da koloss.

Eu nunca tinha achado uma base que ficasse tão perfeita no me tom de pele igual a PORCELANA. Por isso, branquinhas de plantãoo #ficaadica!

Eu realmente estou amando e super recomendo!!! Tem uma cobertura fantástica.  Minhas Clientes AMAM!

Esses são os pós. E tenho só coisa boa para dizer também. O pó não é aqueles pós que como diz um amigo meu, parece que passou massa na cara rs ... Ele fica bem natural. Gostei bastante.

O único ponto negativo é as esponjinhas. Se perceberem, a 1ª e a 2ª foto tem esponjinhas iguais e somente a do meio é diferente. Pois bem, se todas elas fossem igual a do meio, tava ótimo, mas as outras é muitooo fininha. Não gostei!


E esses são os corretivos em bastão.


Bom, para ser bem sincera não estou 100% satisfeita com eles, pra mim ainda falta alguma coisa, talvez ser mais cremoso e sem brilho, porque parece que quando passa na pele ele fica meio oleoso.As vezes pode ser impressão minha, mas...

Quanto a pigmentação, até que tem uma pigmentação legal, mas para ser bem sincera, prefiro o do avon que eu tenho em bastão ou o do Marcelo Beauty que eu também tenho, parece que esses da Felicittá não "gruda" muito na pele, igual os outros que eu tenho

Bom, alguém já usou? Será que eu estou usando do modo errado?
Agora vem o momento delírio!!! 
 
 Meninas.... As sombras são tudo de bom e mais um pouco, como vocês estão vendo, comprei em 3 tons e em 2 tipos

As Compactas: Nas cores preto e branca

Em pó : Num tom meio dourado.

E eu não tenho nada a reclamar, só a elogiar, amei esses produtos, agora quero mais sombras em pó da marca, tem uma cobertura excelente e uma fixação perfeita. E também quero conhecer mais algumas sombras compactas. Eu super amei! Super recomendo mesmo!!! Na foto acima, dá para ver o tom meio dourado esfumado, e é PERFECT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente!!!